
Uma motocicleta com restrição de furto e roubo foi recuperada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (10), durante uma ação no Feirão de Veículos da Praça Multiuso, em Cruz das Almas.
Segundo a PM, equipes realizavam rondas no município quando receberam informações do CICOM sobre a presença de uma motocicleta com restrição sendo anunciada para comercialização no local.
Os policiais foram até o feirão e localizaram uma Honda XRE 300 ABS, de cor vermelha. Um homem, identificado pelas iniciais C.A.P.S.B., informou ser o responsável pela comercialização do veículo.
Após ser informado sobre a restrição, ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Cruz das Almas, acompanhado de uma testemunha e da motocicleta, para prestar esclarecimentos sobre a procedência do veículo.
Ainda conforme a PM, o homem afirmou que a motocicleta não estava registrada em seu nome e pertenceria a outra pessoa. A possível caracterização do crime de receptação será analisada pela autoridade policial.
A motocicleta permaneceu apreendida para a adoção das medidas legais cabíveis.





