O candidato ao governo da Bahia pelo PSOL, Ronaldo Mansur, sofreu um acidente de carro, na Avenida 29 de Março, em Salvador, no início da tarde desta terça-feira, 29. Ronaldo foi levado ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, na capital, com quadro de politraumatismos, pressão oscilante e perda de consciência. As causas do acidente não foram esclarecidas.
Ronaldo Mansur voltava do sepultamento de um primo, que aconteceu em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros.
O candidato aguarda exames de imagem e encontra-se estável e lúcido. No entanto, a equipe médica decidiu por deixar o político na Sala Vermelha da unidade por no mínimo 12 horas.





